Na IVY as nossas relações são baseadas em confiança, autonomia e eficácia.
Acrise pandémica que o país e o mundo está a atravessar, foi a grande responsável pela explosão do teletrabalho como solução para manter as empresas em funcionamento. Na realidade, o que aconteceu foi a aceleração de uma tendência que muitos já tinham previsto, mas que tardava em ter uma dimensão significativa, a chamada “transformação digital”.
A urgência e necessidade da mudança foi compreendida e talvez tenha sido uma das transformações mais bem-sucedidas. Agora, estamos perante a nova forma de trabalhar. O teletrabalho não é a solução para todas as situações, no entanto, a flexibilidade que este nos trouxe, traduz-se no ganho da autonomia – que ajuda na produtividade e melhor gestão de tempo; equilíbrio – melhor conciliação entre a vida familiar e profissional; redução de stress – aliviar e sair da rotina que é o dia a dia.
É claro que esta “nova normalidade” exige planeamento, organização e infraestrutura. É fundamental garantir que todos têm acesso às ferramentas necessárias e se adaptam à nova forma de trabalhar.
O mais positivo que esta pandemia nos trouxe talvez tenha sido o mindset necessário para sermos proativos, usando estratégia e criatividade para solucionar problemas. É tempo de aproveitar esta mudança, confiarmos uns nos outros e acreditar na responsabilidade de cada um porque venha o que vier, o mais importante das empresas é e serão sempre as pessoas.
E na IVY, as nossas relações são baseadas em confiança, autonomia e eficácia, seja com os nossos colaboradores, clientes ou parceiros.